04/07/2013 - 11h17min

Proposições dos vereadores

Sessão ordinária da câmara de vereadores 2 de julho de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: estudo da viabilidade da construção de uma galeria na rua Visconde de Mauá, cortando a rua Thomás Sanchotene; construção de um banheiro público na parte exterior do Centro de Saúde; conserto do semáforo da rua XV de Novembro com a rua XX de Setembro; asfaltamento na rua Afonso Escobar, entre as ruas D. Pedro II e Butuí; calçamento nas ruas: Uruguaiana, entre as ruas Bento Gonçalves e José Antão de Farias e na Vila Anjico.VOTO DE PESAR, família DE OLIVEIRA.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicita ao Executivo a repintura da placa indicativa com nomes dos bairros e logradouros existentes na rua D. Pedro II, esquina com a rua Borges de Medeiros(semáforo); cascalhamento nas ruas: David Flain, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco; Guararapes, entre as ruas Tito Correa Lopes e São Francisco; placas de sinalização na rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes, indicando que há escola nas proximidades e a velocidade máxima permitida.

Ver. MARCIO PALMA: Sugere ao Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua São Borja, entre as ruas Guararapes e Atanásio José Lopes; colocação de grade em boca de lobo localizada na rua Manduca Loureiro, em frente ao número 1259. Solicita que a Mesa Diretora, oficie ao DAER requerendo estudo da permanência da linha de ônibus Itaqui-Alegrete, às 7 horas, da empresa São João.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Requer ao Poder Executivo a colocação de boca de lobo na esquina das ruas Atanásio José Lopes com Sepé Tiarajú e Visconde de Mauá com Tiradentes.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicita ao Executivo: calçamento da rua Manduca Loureiro, entre as ruas D. Pedro II e Antonio Neto e recuperação do calçamento na rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugere ao Poder Executivo a instalação de redutores de velocidade e sinalização nas novas vias que estão sendo asfaltadas. Solicita ao Executivo relatório com número de fiscalizações, notificações e multas aos proprietários e inquilinos de habitações e terrenos com mato e lixo acumulado no primeiro semestre de 2013.

Ver. SANDRO VEIGA: Requer ao Executivo a colocação de cascalho na rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicita ao Poder Executivo: colocação de cargas de aterro na rua José Antão de Farias, atrás da ASEMI; lixeiras coletivas no Beco São Francisco; redutor de velocidade na extensão da rua Sepé Tiarajú e na Av. Borges de Medeiros, em frente ao Supermercado Dato.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugere que o Executivo realize um estudo de “bens servíveis e inservíveis” de propriedade do município para que possam ser objeto de leilão público.
Requer que o Executivo informe:
- quais os polos do projeto 'cidadão em ação' que foram fechados e informe os motivos; os que estão atuando e onde estão lotados;
- se existe contrato de permissão para exploração do transporte coletivo urbano no município e se há, que seja fornecida cópia dos contratos vigentes;
- Solicita expedição de ofício ao DAER, requerendo informações quanto ao critério de formação dos preços finais das passagens intermunicipais.

Verª. LUISA FONTELA: Requer que o Poder Executivo encaminhe cópia do Contrato celebrado com a Empresa para prestação de serviços de limpeza pública.
VOTO DE PESAR aos familiares de Baldiria Fogaça Trindade.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia