28/06/2013 - 14h43min

Vereador Éber defende reforma política no país.

Debate é necessário para o desenvolvimento da nação.

Por Gab. da Presidência

Pres. da Câmara Éber Escobar

O vereador Éber Escobar de almeida foi à tribuna da Câmara Municipa, na noite de terça-feira, 25, defender a reforma política no país. O Vereador afirmou que a reforma é necessária, e que o debate sobre ela é essencial para o desenvolvimento do Brasil.

O parlamentar disse ainda que a falta da reforma política só perpetua o poder econômico de grandes grupos e que sua aprovação abriria o caminho para outras, tão importantes quanto, como a reforma tributária. Segundo Éber, essa é uma luta que devera ser travada por todos os partidos no Congresso Nacional.

O vereador ainda afirmou que com a reforma será possível corrigir distorções e garantir maior participação da sociedade na vida nacional.

Na oportunidade foi enviada moção ao Presidente do Senado Federal Senador Renan Calheiros e ao Presidente Câmara Deputados Sr. Henrique Eduardo Alves solicitando agilidade na votação da reforma política em nosso país.