27/06/2013 - 11h22min

Matérias apresentadas pelo ver. Marcelo Petrini

na sessão 26 de junho 2013.

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

O Vereador Marcelo, na Sessão da Câmara realizada na ultima terça-feira (dia 26/06), apresentou dois pedidos de informação para serem encaminhados ao Poder Executivo Municipal. No primeiro requereu a relação dos credores do serviço de transporte de alunos, discriminando os valores devidos e as datas dos vencimentos dos créditos. Solicitou, também, a lista de credores de fornecedores da merenda escolar, requerendo a informação de valores devidos. Justificou os pedidos pelo fato de ter sido procurado por pessoas que se dizem credores do Executivo, tendo, alguns, afirmado que tem créditos vencidos há mais de 1(um) ano. Na tribuna, manifestou satisfação em receber os manifestantes do movimento ”Vem Prá Rua Itaqui”, e declarando que apóia integralmente a pauta das demandas apresentadas pelos integrantes do movimento. Comemorou a retomada dos serviços do HPS (medicamentos, ultrassonografia e exames laboratoriais), dizendo que o problema teria sido resolvido, a repactuação do débito com o Hospital, deu-se em razão de ter sido levado ao conhecimento do público através de expediente que apresentou na tribuna da Câmara.