09/05/2013 - 12h51min

Aprovada audiência pública sobre situação da Saúde na Fronteira.

Solicitação feita pelos vereadores de Itaqui foi aprovada na Comissão de Saúde e Meio Ambiente da AL.

Por Gab. da Presidência

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente aprovou nesta quarta-feira (8), requerimento de audiência pública solicitada pelo líder do Partido Progressista, deputado Frederico Antunes com o objetivo de discutir as necessidades da área de Saúde na região da Fronteira Oeste do Estado.

A reunião será realizada na cidade de Itaqui, na sede da Câmara de Vereadores do município em data ainda a ser definida. Frederico destacou que a iniciativa para o debate, partiu de uma solicitação conjunta do presidente da Câmara, Éber Escobar e dos vereadores Márcio Palma e Igor Ardais, Fábio Molina.

Presenças

Estiveram presentes na reunião o presidente da Comissão, Adilson Troca e os deputados Pedro Pereira (PSDB), Maria Helena Sartori (PMDB), Marcos Daneluz (PT), Dr. Basegio e Gilmar Sossella (PDT), Silvana Covatti (PP), Carlos Gomes (PRB) e Cassiá Carpes (PTB).