08/05/2013 - 11h53min

Vereadores reúnem-se com o Prefeito

Parlamentares encaminharam reivindicações dos usuários do transporte coletivo

Por gab. Ver. Marcio Palma

Em reunião realizada nesta terça-feira (07/05), no Gabinete do Prefeito Gil Marques Filho, com a presença do Assessor de Mobilidade Urbana sr. José Antônio Tarragô Maciel, os Vereadores Marcio Palma e Fabio Molina, apresentaram reivindicações dos usuários do nosso transporte coletivo urbano.
Atendendo às demandas levantadas junto à comunidade, solicitaram a adequação dos horários das linhas de ônibus, para que a primeira linha seja a partir das 7:00 horas e o horário da última linha do dia seja realizado após o horário atual. Outra reivindicação apresentada foi a da implantação do transporte em domingos e feriados, a adequação dos veículos para os portadores de necessidades especiais e o cumprimento da Lei Municipal nº 2.480/99, que versa sobre a obrigatoriedade de afixar nas paradas placas informando os horários e os itinerário das linhas. O Prefeito e sua Assessoria mostraram-se receptivos às reivindicações, firmando compromisso de avaliar e, possivelmente, fazer algumas melhorias no serviço prestado a comunidade.