11/03/2013 - 12h11min

Presidente Éber recebeu relatório de atividades do Conselho

Por Gab. da Presidência

Conselheiras Tutelares e Pres. da Câmara Éber Escobar de Almeida

Na manhã desta quinta feira (07.3) o Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar recebeu a visita das conselheiras tutelares Roselize Cabral e Rosane Soares. Na oportunidade foram explanadas diversas ações que estão sendo feitas pelo conselho em nosso município.

Outro assunto abordado foi a solicitação de apoio à nova lei que trata da duração de mandato, das eleições unificadas e também da
necessidade de adequação das leis municipais.

Segundo Éber o Conselho é o espaço para zelarmos os direitos das crianças e adolescentes. “Eu acredito que o Conselho deve ser valorizado pela atuação e o trabalho nas políticas públicas do município. Existem várias ações que podemos desempenhar para ajudar os conselheiros e pretendemos realizá-las”, disse o vereador.