05/03/2013 - 11h04min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Emerson Ramos
-Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento do Beco 'C', na Vila Bom Sucesso; Beco José Saad Boaz, no bairro da Chácara, entre as ruas Visconde de Mauá e Antonio Neto; poda do mato na rua 20 de Setembro, entre as ruas Humberto Degrazia e Rafael Pinto Bandeira.

Ver. Igor Ardais
-Sugeriu ao Executivo a revisão e limpeza das bocas de lobo de toda cidade; calçamento da rua Bento Gonçalves, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Borges de Medeiros; patrolamento e encascalhamento das ruas: Frei Caneca, entre as ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes; José Antão de Farias, entre as ruas 20 de Setembro e Domingos Martins; 20 de Setembro, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco e Cel. Fernandes, entre as ruas Nápoles Massa e Fermino Fernandes.
-Sugeriu à Mesa Diretora “Audiência Pública” para tratar da falta de acessibilidade no município de Itaqui, dia 05 de abril, às 18 horas, nesta Casa Legislativa.
-Requereu que o Poder Executivo informe o valor anual de gastos com pessoal (Cargos em Comissão e servidores estatutários) e valor gasto com diárias, no ano de 2012, com cargos em comissão.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Executivo a colocação de grades nas bocas de lobo, na rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes; calçamento na rua Borges do Canto, entre as ruas Visconde de Mauá e Sany Silva e na rua Sany Silva, entre as ruas Tiradentes e Borges do Canto.
-Voto de Louvor ao Instituto Educacional Osvaldo Cruz, pelo seu centenário, ocorrido dia 15 de fevereiro de 2013.

Ver. ª Luisa Gomes Fontela
-Projeto de Resolução Nº 02 – Cria Comissão Especial

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Solicitou à Mesa Diretora a realização de um “Encontro de Mulheres, nesta Casa, dia 08 de março pelo Dia Internacional da Mulher.

Ver. Marcelo Petrini
-Solicitou ao Executivo Municipal a reforma nas instalações da Farmácia e na Sala dos Fichários do Posto de Saúde Central; colocação de Semáforo na rua Domingos Martins, esquina com a D. Pedro II.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Poder Executivo o calçamento da rua Manduca Loureiro, entre as ruas Antonio Neto e D. Pedro II; limpeza e revitalização da área de lazer.
-Requereu que seja oficiado à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, solicitando ampliação do quadro funcional no Escritório da Inspetoria Veterinária e Zootécnica do Município de Itaqui.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia