25/01/2013 - 13h50min

Informativo do Gabinete do Ver. Marcelo Petrini

Atividades do Gabinete do Vereador Marcelo Petrini

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

O Vereador Marcelo Petrini recebeu nesta terça-feira (22/01/2013) em seu gabinete uma comitiva de moradores já contemplados nos sorteios das casas da Vila Angico. Na ocasião os moradores explicaram ao vereador que até então mesmo em posse da chave e com o referido documento que lhes dá o direito de morar na sua casa (alguns até mesmo com documento de quitação da taxa de água referente à quitação de contas de dois meses), não têm acesso às suas moradias. Solicitaram ao vereador Marcelo que interceda junto ao Executivo Municipal para que seja regularizada a sua situação, de modo a que possam tomar posse de suas casas.

Recebeu também no mesmo dia uma comissão de pessoas que teriam invadido terrenos situados no bairro José da Luz. Estes terrenos, conforme relatado pelos invasores, pertencem a pessoas que há muitos anos teriam deixado de pagar seus impostos e outros seriam de domínio do Município. Solicitaram ao vereador Marcelo para que os instruíssem quanto aos meios legais para que sejam legalizados na posse dos terrenos, inclusive através de providências de parte do Poder Executivo Municipal.

Os Vereadores Marcelo Petrini e Luisa Fontela, preocupados com o estado das estradas do interior, devido à proximidade da safra do arroz, requereram junto ao Executivo a imediata atuação da Secretaria de Obras para a recuperação das mesmas.

Não há imagens
relacionadas