22/01/2013 - 11h57min

Vereador Sandro tem audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística do RS

Recuperação do Acesso Sul da BR 472 em Itaqui

Por Gab. Ver. Sandro Veiga

No dia 17 de janeiro corrente, o Vereador Sandro Veiga esteve na capital do Estado e, com a colaboração do do Assessor da Bancada do PSB na Assembleia Legislativa, sr. Mário Bruck, manteve audiência com o Secretário de Infraestrutura e Logística do RS, - Sr. Caleb Medeiros de Oliveira. Nesta o Vereador solicitou ao Secretário que interceda junto ao DAER - Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, para que seja realizada a recuperação do Acesso Sul a Itaqui, que apresenta trechos sem condições de trafegabilidade. Para ilustrar a sua reivindicação, mostrou ao Secretário algumas fotos dos trechos em questão.

O Vereador solicitou ainda, a interveniência do Secretário Caleb junto ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, para estudar a viabilidade da construção de um trevo no cruzamento do Acesso Sul com a BR 472.

Prometendo agilidade nas providências requeridas, para dar resposta imediata às reivindicações apresentadas, o Secretário disse que iria manter contato com o DAER para saber quais as providências que serão tomadas em relação ao Acesso Sul e também contatar com o DNIT para solicitar a construção do trevo do Acesso Sul com a BR.