17/01/2013 - 11h59min

Presidente da Câmara de Vereadores comparece à passagem de comando do 1° Rc Mec

Solenidade realizada nesta terça-feira marcou a posse do novo Comandante da Corporação Ten. Cel. José Osni dos Santos

Por Ascom-CVI

Te. Cel. Carlos Magno, Pres. da Câmara de Vereadores Éber Escobar de Almeida e General Comandante da Brigada, Stunf

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Éber Escobar de Almeida, compareceu na manhã da última terça-feira (15/01), à solenidade militar de passagem de comando do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizada – Regimento Sá Brito.

O evento foi realizado no Pátio do Regimento, na sede da unidade, situada no Bairro Pró Morar, onde houve a substituição do tenente coronel Carlos Magno Fernandes do Nascimento pelo também Tenente Coronel José Osni dos Santos, que exercerá a função no biênio 2013 / 2014.

No momento da despedida o Coronel Carlos Magno bastante emocionado, sitou a parceria com o Município durante a sua administração no Regimento. Citou ainda a área do esporte, Educação (parceria com a Secretaria da Educação). Carlos Magno foi um Comandante bastante ativo na comunidade e vai deixar boas lembranças aos Itaquienses.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia