16/01/2013 - 12h19min

Foram 09 meses de curso

Por Ascom-CVI

Autoridades Presentes

Representando o Presidente do Legislativo Itaquiense, Ver. Éber Escobar de Almeida, o Vereador Émerson Ramos, participou na sexta-feira, (12.01.2013), no teatro Prezewodovisk da Solenidade de Formatura do Curso “Capacitar Você”.

O curso, que prepara pessoas para o mercado de trabalho, teve 09 meses de duração, tendo sido concluído por 110 alunos.

Além do Ver. Émerson, estiveram presentes outras autoridades, como a idealizadora do curso,  Bárbara Buzatto, a coordenadora do curso Sandra Sanches, a Presidente da Mantenedora Elenir Garay e  o Diretor da Escola Técnica,  Marcos Espinosa, a representante da Secretaria da Educação Sônia Requelme e o representante do Prefeito Municipal,  Rivaldo Goulart.

O Projeto Capacitar surgiu da necessidade da complementação da educação formal dos jovens, visando prepará-los para o mercado de trabalho, permitindo que possam, paralelamente aos seus estudos, exercer uma profissão e, com isto, melhorar a sua qualidade de vida, inserindo-se também, ao mercado de consumo, colaborando igualmente, através de sua independência financeira,  para que sua família tenha menores encargos e aumento geral de renda.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia