29/03/2012 - 14h47min

Vereador Éber apresenta indicações ao Executivo

Foram solicitados espaços para estacionamento de vans escolares e construção de um mini terminal de ônibus junto à UNIPAMPA

Por Gab. Ver. Éber Escobar de Almeida

Ver. Éber Escobar de Almeida

O Vereador Éber Escobar de Almeida solicitou através de indicação ao Executivo Municipal, nesta terça-feira (27), a sinalização em frente aos educandários do município; de espaço para estacionamento de vans escolares para embarque e desembarque de alunos. “Essa solicitação visa atender a um pleito das comunidades escolares, devido ao grande número de veículos que circulam nas proximidades dos educandários sendo que muitos deles não existem um local adequado para os veículos que transportam os alunos estacionarem”, justificou.

Outra proposição aprovada é a que solicita ao Executivo a construção de um mini terminal de ônibus junto à UNIPAMPA. Para Éber, a construção deste mini terminal irá melhorar a segurança e a comodidade dos acadêmicos da UNIPAMPA, militares do Exército e moradores da Vila Pró Morar que usufruem deste serviço diariamente.