27/05/2010 - 11h26min

Pronunciamento da Vereadora Mara Lúcia Marques Ayub

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Solicitou ao Poder Executivo, através da secretaria competente a poda de árvores e a limpeza das laterais da rua Dr. João Dubal Goulart, a retirada de veículos abandonados em vias públicas.

Usando o grande expediente chamou atenção para a data de 31 de maio próxima dedicada ao combate ao uso do tabagismo, afirmando que todos são vitimas de fumantes e por isso é o momento de ajudar no controle alertando que o álcool e o cigarro são duas drogas licitas sendo o tabaco mortal em qualquer fase, sugerindo que seja realizada uma mesa redonda para se debater o assunto, tendo um bom começo pelas escolas.

Destacou a realização em 12 e l3 de junho Encontro Regional do Fórum do Mercosul, em Livramento que foi criada em 1995, com objetivo de informar e debater as politicas publicas sobre a mulher.

Não há imagens
relacionadas