09/03/2023 - 12h40min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 17 de Fevereiro de 2023

Por ASCOM

Na manhã de sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, realizou-se a Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Estavam presentes os vereadores José César Escobar Silveira, Mara Ayub, Emerson Ramos a Assessora Jurídica Nagielly Mello assim como, na plateia a Presidente Ver.ª Solange Carniel e a Ver.ª Susana de Almeida.
Na presente reunião foi distribuído o Projeto de Emenda à Lei Orgânica n.º 1/2023 à Relatora.
Para mais informações acesse o site:https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.