Webmail

Webmail

Notícias

09/03/2023 - 11h58min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 09 de Fevereiro de 2023.

Na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)

Por ASCOM

Na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador José César Escobar Silveira, também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene e Emerson Ramos, o Servidor Thiago Saling e a Assessora Jurídica Nagielly Mello. A Reunião contou com a participação da Secretária da Educação Alessandra da Silva Saucedo. Na plateia estavam presentes os vereadores Sérgio Fontoura e Queli Ferreira.
Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o PL nº2/2023, o PL nº 3/2023, o Projeto de Resolução nº 1/2023, a Emenda Retificativa n.º 1/2023, os demais aguardam diligências.
Para mais informações acesse o site:

https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>