29/03/2019 - 12h08min

Secretaria de Esporte, Cultura e lazer presta contas do carnaval 2019.

Representantes do Poder Legislativo participaram da reunião onde também foi apresentado a nova Diretoria da CONCARI para o carnaval de 2020.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Reunião de prestação de contas.

Aconteceu hoje pela manhã (29) nas dependências do Teatro Prezewodowski a reunião de prestação de contas do carnaval 2019, organizada pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer com a Concari, Presidentes das escolas de samba e representantes do Poder Legislativo, como os Vereadores Éber Escobar (PDT), Rafael Veiga (PSB) e os Assessores Fátima Silveira e Patrick Munis representando os Vereadores Leonardo Betin (PDT) e Clóvis Correa (MDB) além da imprensa escrita e falada.

Foi explanado aos presentes pelo Presidente da Concari, Sr. Miguel Araújo todos os pontos positivos e negativos do carnaval deste ano, assim como foi lido o relatório com a prestação de contas onde os participantes da reunião puderam sanar suas dúvidas e sugestões, como o próprio Vereador Éber que solicitou que nos próximos anos seja destinada uma maior área popular a comunidade, na entrada da avenida, onde as escolas precisam do "calor humano" para fazer uma boa apresentação.
O custo do carnaval 2019 foi três vezes menor do que em outros anos conforme mostra a tabela em anexo.

O Chefe de Gabinete Fabiano Virgili também se manifestou parabenizando as entidades pelo belo espetáculo apresentado na avenida e o Secretario Claudio Flain da mesma forma, parabenizou a todos, agradeceu a parceria de todos os envolvidos e já afirmaram por parte do Poder Executivo que em 2020 o carnaval itaquiense será mais brilhante ainda, ajustando os erros e melhorando os acertos além do tempo de trabalho ser maior, pois já esta marcado para o próximo dia 17 de Abri agora a primeira reunião para tratar sobre o carnaval de 2020.

No final da reunião o Chefe de Gabinete Fabiano Virgilli apresentou o decreto assinado pelo Prefeito Jarbas onde constava a nomeação da nova Diretoria da CONCARI para o período de um ano, a contar desta data que ficou assim nominada;

*PRESIDENTE: Miguel Araújo
*VICE-PRESIDENTE: Fabiano Virgilli Calvano