04/07/2018 - 12h39min

Município de Itaqui recebe Tratores através de emendas parlamentares.

Veículos foram recebidos através de indicação de Vereadores Itaquienses.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores Leonardo e Clóvis com os Tratores obtidas pelas emendas parlamentares.

O município de Itaqui recebeu dois tratores através de emendas parlamentares obtidas pelos Deputados, Giovane Cherini (PR), indicação do Vereador Leonardo Betin (PDT) e pelo Dep. Giovani Feltes (PMDB) indicados pelos Vereadores da bancada do PMDB, Vereadora Cleir Fagundes e Clóvis Correa, os veículos tem valor estimado em R$ 125.000,00 cada.
No dia 08 de Junho estiveram em Porto Alegre para recebê-los os Vereadores Cleir Fagundes e Clóvis Correa. Há alguns meses atrás os Vereadores estiveram visitando as comunidades do interior e uma das solicitações foi a renovação do maquinário para auxiliar na agricultura familiar que é antigo e com frequência necessita de manutenção.
Os tratores já se encontram no município a disposição da Secretaria de Agricultura aguardando documentação legal para serem destinados as comunidades do interior, objeto das solicitações.