20/07/2016 - 13h26min

Câmara recebe a tocha olímpica durante a sessão ordinária desta terça feira.

Vivi um momento especial na carreira e de superação disse Gabriela.

Por Ascom

Após ser uma das condutoras da tocha olímpica em Porto Alegre RS, a Senhora Gabriela Cruz visitou a Câmara Municipal nesta terça-feira, 12, durante a sessão ordinária, para apresentar o objeto. Recebida por vereadores da casa e pelo presidente do parlamento, a Senhora Gabriela Cruz, foi indicada para o comitê Olímpico através da primeira Juíza Negra do Brasil e hoje Desembargadora Dr ª Luislinda Valóis.
A Gabriela é Assistente social de alta complexidade e pós graduada em educação, "Vivi um momento especial na carreira e de superação", disse Gabriela, que foi homenageada por indicação do Vereador Lauro Hendges, pelo trabalho social realizado dentro de sua profissão, e por representar Itaqui na condução da tocha Olímpica. Objetivo visa reconhecer profissionais e iniciativas que atuam na erradicação do trabalho infantil, no combate à violência e na promoção da cidadania por meio da educação, cultura, esporte e lazer.
O presidente Eber Escobar disse que a Câmara Municipal, é a Casa do Povo, e que receber a tocha é muito importante para os Itaquienses, que são contagiados pelo espírito olímpico. “O esporte promove a reintegração dos mais pobres e permite a inserção de crianças e adolescentes na sociedade”, finalizou ele.