06/07/2016 - 14h27min

União Municipal Espírita recebe homenagem no Legislativo Itaquiense

Foi durante a sessão ordinária do dia 04/07.

Por Ascom

A Câmara de Vereadores de Itaqui homenageou, na noite da ultima terça-feira (04/07), a União Municipal Espírita Itaquiense, Durante a sessão Ordinária.
No discurso, foi destacada a moral cristã contida no livro, lançado no mês de abril de 1864. Um relato sobre o trabalho realizado por Allan Kardec, na codificação do Espiritismo e o desenvolvimento do Espiritismo no Brasil, no Rio Grande do Sul, e principalmente em Itaqui. Fazer o bem sem olhar a quem, tem, sim, suas compensações. A União Municipal Espírita; trabalhar pela evolução do ser humano na prática do bem e no sentido do seu desenvolvimento espiritual é um dos principais objetivos da União. Atualmente, a cidade de Itaqui, conta com sete casa espíritas, possuindo um numero bastante expressivo de simpatizantes.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia