19/03/2015 - 14h54min

Câmara Recebe Visita Da Associação dos Estudantes Universitários de Itaqui-São Borja

AEISB-Associação dos Estudantes Universitários de Itaqui-São Borja

Por ASCOM

O Presidente Émerson Ramos recebeu hoje (19.03) no Gabinete da Presidência A AEISB- Associação dos Estudantes Universitários de Itaqui - São Borja com a presença os estudantes Universitários Marcelo Vargas, Jaqueline Lopes e Tita Moretti. Em virtude do Transporte Público, vieram solicitar apoio financeiro da Câmara de Vereadores para fins acadêmicos, visando baixar os custos do transporte dos estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino (UNIPAMPA, UERGS, I.F.F.E Anhanguera, SENAC, FISK ),na cidade de São Borja e residentes e domiciliados no município de Itaqui. Declararam que os Estudantes em grande maioria não teriam condições financeiras de custear o serviço e este fato implicaria com a desistência de muitos acadêmicos.Estamos Certos que poderemos contar com este importante apoio ,nos colocamos á disposição e no aguardo; disse: Marcelo Vargas Presidente da AEISB.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia