25/11/2014 - 11h41min

Presidente Sandro Veiga recebe convite para reunião da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional.

No encontro organizado pelos parlamentares, eles deverão discutir questões relacionadas a emendas orçamentárias para 2015.

Por Jocemar Maretóli

Atendendo a convite da bancada Gaúcha no Congresso Nacional, o presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga irá participar de reunião organizada pelos parlamentares no dia 27 de Novembro ás 18:30 hs, para discutir questões relacionadas a emendas orçamentárias que devem ser encaminhadas para o próximo ano. Na pauta do encontro, realizado no plenário do Fórum Democrático, sala Adão Pretto, da Assembleia Legislativa, da Câmara dos Deputados.
O convite partiu do Deputado Federal José Stédile, representado em Itaqui no último pleito pelo então Vereador Sandro.
O Vereador manifestou ao deputado no momento em que lhe foi concedido o convite;. A sua gratidão e reconhecimento em nome de Itaqui, pela deferência dispensada, para participar de tão importante reunião para o nosso estado, e reconhece o trabalho que realiza este Deputado para garantir melhorias importantes nos municípios, e sempre preocupado com a nossa cidade de itaqui. Entre as autoridades convidadas a participar da reunião esta o Governador eleito José Ivo Sartóri.