Webmail

Webmail

Notícias

14/11/2014 - 12h14min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 07 de Novembro de 2014

Por Ascom

VER. SANDRO VEIGA: Sugeriu ao Executivo o patrolamento e cascalhamento na Rua Clemente Godinho, entre as Ruas Domingos Martins e 20 de Setembro (anexo a ASEMI); limpeza de valas na Rua Paschoal Minoggio, entre as Ruas Rafael Pinto Bandeira e Santos Pedroso; iluminação pública do Parque Comendador Fermino Fernandes, Parcão.

VER. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo a limpeza e manutenção da Pracinha do Bairro Dois Umbús; melhorias nos abrigos dos pontos de parada de ônibus da cidade; limpeza, manutenção e revitalização do posto de saúde da Chácara, na ACOBAC.

VER. MARCIO PALMA: Sugeriu ao Executivo a instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Bento Gonçalves e Borges do Canto; quebra-molas nas Ruas Nápoles Massa, Borges de Medeiros e Domingos Martins.

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou ao Poder Executivo o calçamento da Rua David Flain, entre as Ruas D. Pedro II e Sany Silva; limpeza do Cemitério Municipal; recalçamento da Rua Gerônimo Ferner.

VER. MARCELO PETRINI: Requereu que o Executivo Municipal providencie a limpeza da Rua Visconde de Mauá, ao lado do Círculo Militar.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal a construção de uma ilha para travessia de pedestres junto a Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Independência e Travessa Antonia Loureiro; recuperação do calçamento das Ruas: Independência, entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar (CAMIL); Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar e a curva da Av. Borges de Medeiros com a D. Pedro II, utilizando concreto armado na pavimentação.
Solicitou seja oficiado à Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, requerendo apoio dos parlamentares para inclusão de verba no Orçamento Geral da União de 2015, objetivando a construção da nova ponte do Rio Ibicuí.
- Requereu seja encaminhado ofício ao Sr. Pedro Luzardo Gomes, Superintendente do DNIT, solicitando informação referente ao andamento do processo da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí, entre os municípios de Itaqui e Uruguaiana.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Poder Executivo o recalçamento das Ruas: Thomás Sanchotene, entre as Ruas Luizinha Aranha e Sany Silva e a Rua Gerônimo Ferner, bairro Promorar.

VERª. GISLAINE BRUM: Requereu que a Mesa Diretora realize homenagem, com entrega de medalhas, aos militares que fazem parte da Missão de Paz, no Haiti. Apresentou Voto de Pesar à família do Sr. Carlos Venâncio Silva Calvano.

VERª. LUISA GOMES FONTELA: Requereu seja oficiado ao Poder Executivo solicitando cópia do trabalho realizado pela Comissão nomeada para efetuar censo dos servidores municipais; que a Prefeitura informa que providências estão sendo tomadas em relação à decisão da CORSAN em rescindir o Contrato para execução das obras da estação de tratamento de esgotos, tendo em vista que o município não disponibilizou área para implantação da estação; cópia dos contratos de arrendamento de imóveis rurais de propriedade do município, cuja renda deve reverter em favor da Fundação Venâncio Ramos da Silva.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Não há imagens
relacionadas

<<     de     >>

Vereadores relacionados

  • Não há vereadores relacionados a esta notícia