14/11/2014 - 12h14min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 07 de Novembro de 2014

Por Ascom

VER. SANDRO VEIGA: Sugeriu ao Executivo o patrolamento e cascalhamento na Rua Clemente Godinho, entre as Ruas Domingos Martins e 20 de Setembro (anexo a ASEMI); limpeza de valas na Rua Paschoal Minoggio, entre as Ruas Rafael Pinto Bandeira e Santos Pedroso; iluminação pública do Parque Comendador Fermino Fernandes, Parcão.

VER. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo a limpeza e manutenção da Pracinha do Bairro Dois Umbús; melhorias nos abrigos dos pontos de parada de ônibus da cidade; limpeza, manutenção e revitalização do posto de saúde da Chácara, na ACOBAC.

VER. MARCIO PALMA: Sugeriu ao Executivo a instalação de semáforo no cruzamento das Ruas Bento Gonçalves e Borges do Canto; quebra-molas nas Ruas Nápoles Massa, Borges de Medeiros e Domingos Martins.

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou ao Poder Executivo o calçamento da Rua David Flain, entre as Ruas D. Pedro II e Sany Silva; limpeza do Cemitério Municipal; recalçamento da Rua Gerônimo Ferner.

VER. MARCELO PETRINI: Requereu que o Executivo Municipal providencie a limpeza da Rua Visconde de Mauá, ao lado do Círculo Militar.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal a construção de uma ilha para travessia de pedestres junto a Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Independência e Travessa Antonia Loureiro; recuperação do calçamento das Ruas: Independência, entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar (CAMIL); Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar e a curva da Av. Borges de Medeiros com a D. Pedro II, utilizando concreto armado na pavimentação.
Solicitou seja oficiado à Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, requerendo apoio dos parlamentares para inclusão de verba no Orçamento Geral da União de 2015, objetivando a construção da nova ponte do Rio Ibicuí.
- Requereu seja encaminhado ofício ao Sr. Pedro Luzardo Gomes, Superintendente do DNIT, solicitando informação referente ao andamento do processo da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí, entre os municípios de Itaqui e Uruguaiana.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Poder Executivo o recalçamento das Ruas: Thomás Sanchotene, entre as Ruas Luizinha Aranha e Sany Silva e a Rua Gerônimo Ferner, bairro Promorar.

VERª. GISLAINE BRUM: Requereu que a Mesa Diretora realize homenagem, com entrega de medalhas, aos militares que fazem parte da Missão de Paz, no Haiti. Apresentou Voto de Pesar à família do Sr. Carlos Venâncio Silva Calvano.

VERª. LUISA GOMES FONTELA: Requereu seja oficiado ao Poder Executivo solicitando cópia do trabalho realizado pela Comissão nomeada para efetuar censo dos servidores municipais; que a Prefeitura informa que providências estão sendo tomadas em relação à decisão da CORSAN em rescindir o Contrato para execução das obras da estação de tratamento de esgotos, tendo em vista que o município não disponibilizou área para implantação da estação; cópia dos contratos de arrendamento de imóveis rurais de propriedade do município, cuja renda deve reverter em favor da Fundação Venâncio Ramos da Silva.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia