16/10/2014 - 11h58min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 10 de Outubro de 2014

Por Ascom

VER. MÁRCIO PALMA - Requereu ao Poder Executivo a recuperação da Rua Gerônimo Ferner, entre as Ruas Neli Cabral e Ciro Gavião e a instalação de um ponto de parada de ônibus no cruzamento das Ruas Gerônimo Ferner e Ciro Gavião, no Bairro Promorar.

VER. IGOR ARDAIS - Sugeriu que o Executivo Municipal instale redutores de velocidade na Av. Borges de Medeiros, entre as Ruas Clemente Goudinho e D. Pedro II; asfaltamento da Rua São Francisco, entre a Rua 20 de setembro e Filipe Nery de Aguiar e o calçamento das Ruas Cel. Fernandes, São Borja e Sepé Tiarajú, entre Domingos Martins e Av. Castelo Branco.

VER. ÉMERSON RAMOS - Solicitou ao Poder Executivo a recuperação do calçamento da Rua Thomas Sanchotene, entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e D. Pedro II, Bairro da Chácara. Solicitou ao Hospital São Patrício de Itaqui informações sobre as emendas parlamentares destinadas ao Hospital, tais como estão sendo aplicadas, o real valor arrecadado nas contas de Energia de alguns cidadãos e no que está sendo aplicado.

VER. MARCELO PETRINI - Requereu ao Poder Executivo a pintura de faixa de segurança em frente ao piquete José de Almeida Carpes, na Rua Sepé Tiarajú Bairro Cafifas. Requereu que o Poder Executivo informe sobre as tratativas da organização do Evento "Casilha da Canção Farrapa", se realmente irá ser realizado, a sua forma de organização o local onde será realizado.

VER. LAURO LUIZ HENDGES - Sugeriu que o Executivo Municipal o recalçamento da Av. Mário Lopes, no trecho compreendido entre as Ruas Sepé Tiarajú e Av. Tito Corrêa Lopes e também o recalçamento da Rua David Flain, no trecho compreendido entre as Ruas Sany Silva e Av. Tito Corrêa Lopes.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA - Solicitou ao Poder Executivo que institua o Alvará de Regularização de Obras e institua a Certidão de Decadência para Obras. Sugeriu à Mesa Diretora que encaminhe ofício ao Prefeito Gil Marques Filho, solicitando apoio à implantação de uma linha regular entre as cidades de Itaqui/São Borja/Caxias do Sul e outro no mesmo teor para o Prefeito da cidade de São Borja, Sr. Farelo Almeida.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu que a Mesa Diretora encaminhe o Demonstrativo de Execução Orçamentária da Câmara de Vereadores até a data de sua expedição.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB: Solicitou à Mesa Diretora, a convocação da Secretária Municipal da Fazenda, Sra. Sandra Lindemayer Krahn, para comparecer a esta Casa para prestar esclarecimento a respeito do ITR – Imposto Territorial Rural.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia