15/05/2014 - 13h39min

Abertura oficial do Capacitar Você foi na Câmara de Vereadores nesta quarta feira.

Edição 2014 do Projeto

Cada vez mais a classe trabalhadora está se dando conta da importância da qualificação profissional em Itaqui, a concorrência aumenta a cada dia e a mão de obra especializada diminui. Isso é o que acompanha-se diariamente no mundo corporativo.
Empresas querem e precisam de mão de obra qualificada, mas claro que é muito mais fácil e prático buscar no mercado um profissional “pronto” para uma função específica do que pegar um colaborador da empresa e capacitá-lo para exercer tal função.
Hoje em Itaqui o curso Capacitar você, oferece uma qualificação gratuita que permite os mesmos concorrerem em igualdade às vagas existentes no mercado de trabalho comercial.
O Presidente da Câmara de Vereadores Ver. Sandro Veiga, Mais conhecido no meio como o “Pai do curso capacitar você” , Disse que; Para se ter aquela tão almejada vaga é necessário ter qualificação, Pois sabemos que o mercado de trabalho é bastante exigente, por isso temos que estar preparados e qualificados para conseguirmos uma melhor vaga de emprego, e consequentemente é claro, alcançarmos um melhor salário.
Marcaram presença na solenidade de abertura do curso; O presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga, o Prefeito Gil Marques Filho, o Secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rivaldo Goulart, A presidente da mantenedora da Escola Técnica Itaquiense, Elenir Garay, Mentora do Projeto Bárbara Buzzato, Marcos Espinosa, diretor da Escola técnica Itaquiense, Vereador Fábio Molina, entre outros.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia