04/07/2013 - 15h31min

Atividades do Ver. Emerson Ramos

Visita ao Diretor de Habitação do nosso Município

Em visita realizada nesta quarta feira dia 03 de julho, à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social do nosso município, o Vereador conversou com o senhor Agnaldo Cosseres Amorin, Diretor de Habitação, para informar-se sobre os trabalhos de cadastramentos das famílias residentes nos Bairros de nossa cidade. Foi a ele informado que já se encontra finalizado este levantamento e que será encaminhado à Secretaria de Obras, Viação e Transporte. O Vereador recebeu ainda informações sobre o cadastro do programa "Minha Casa, Minha Vida", para o qual é necessário que o interessado tenha à mão o número do cartão do Bolsa Família e o número da identificação social ( NIS). O Diretor informou que a Secretaria tem recebido inúmeros pedidos de doação de terrenos, mas que estes só podem ser cedidos para uso em construções de uso coletivo, como edifícios ou loteamentos.