01/03/2013 - 13h57min

Presidente da Câmara de Vereadores participa da abertura do ano letivo em Itaqui

O evento aconteceu na ADCC/CAMIL

Pres. da Câmara Éber Escobar de Almeida

Aconteceu nesta sexta-feira (01.03) no Auditório da ADCC/CAMIL, a abertura do ano letivo de 2013 na rede de ensino Municipal itaquiense. Estiveram presentes no evento além Prefeito Gil Marques Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar, a Secretária de Educação Rosângela de Bortoli, gestores escolares, coordenadores, professores e servidores da educação.
O encontro teve como objetivo principal apresentação da nova equipe da Secretaria para os próximos 04 anos.

O Presidente da Câmara de Vereadores Éber Escobar, ao fazer o uso da palavra afirmou que a educação é o fundamento de qualquer administração, para tanto, os itaquienses com a força e garra de cada um professor (a), servidor enfim, todos para que a Educação “viva um novo tempo em Itaqui”.

A Secretária de Educação Rosângela de Bortoli, deu as boas vindas aos servidores da Educação, ocasião em que falou das suas metas à frente da Secretaria, “Vamos oferecer uma educação de qualidade para nossa população, valorizando nossos funcionários para obter o melhor de cada um, não vamos medir esforços para que nossa educação avance sempre”.

O início das aulas na rede de ensino municipal de Itaqui começa no próximo dia 04 de Março de 2013.