10/04/2019 - 09h48min

Vereadores visitam Secretaria de Obras e futuras instalações da usina de asfalto.

Grupo de Vereadores realizaram uma visita ao novo Secretário de Obras Márcio Viécili.

Vereadores na fábrica de "bocas de lobo".

Na manhã de Segunda-feira (08) estiveram na secretaria de obras os Vereadores Cleir Fagundes (MDB), Clóvis Correa (MDB), Queli Ferreira (PP) e Leonardo Betin (PDT) para uma visita ao novo Secretário de Obras Márcio Viécili e na oportunidade conheceram as futuras instalações da usina de asfalto, onde esta sendo construído uma rampa para acesso dos caminhões que farão o despejo de matéria prima para dentro da usina que terá toda segurança, inclusive será monitora por câmeras e cerca elétrica todo o local, deixando a usina sempre segura e livre de ações indesejadas.

Os Vereadores também aproveitaram a visita para levar pessoalmente as demandas que chegam até seus gabinetes, reiterar antigos pedidos entretanto o Secretário comunicou a atual situação da sua secretaria, dos quatro caminhões, apenas dois estão em condições de uso entre outros problemas de rotina.

O Secretário Márcio apresentou aos Vereadores também as novas "bocas de lobo" que estão sendo fabricadas na própria secretaria e serão instaladas nas ruas da cidade resolvendo diversos problemas em dias de grandes quantidades de chuvas.