21/12/2018 - 11h27min

Licitação para contratação de estagiários.

Câmara de Vereadores recebe documentos das empresas participantes.

Recebimento dos documentos.

Na manhã de ontem (20) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores reuniram-se a comissão de licitações da Câmara, composta pela Sra. Vera Schnneider do setor de contabilidade, da Sra. Sônia Gudolle e do Sr. Flávio Paz, funcionários do Legislativo além do Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Betin e do Diretor Executivo da Casa Gustavo Finger juntamente dos representantes do setor de licitações da Prefeitura Daniela Boher e Roseclei Veppo com os responsáveis pelas empresas participantes onde foi recebido os envelopes para averiguação de documentos das duas empresas que se habilitaram a participar da licitação pra contratação de estagiários, que são elas; CIEE e ECCOS Estágios.
Foi lavrada a ata da reunião e após analise as empresas serão notificadas num prazo de dois dias úteis para continuidade do processo onde será proferido o julgamento da habilitação.