20/12/2018 - 08h32min

Câmara de Vereadores presta homenagem aos organizadores do Magia de Natal.

Vereadores Clóvis Correa e Leonardo Betin foram os proponentes da homenagem do desfile temático que acontece pelo segundo ano consecutivo em Itaqui.

Vereadores e Organizadores do Magia de Natal.

Na 42º Sessão Ordinária desta semana a Câmara de Vereadores homenageou com "Voto de Louvor" os organizadores do desfile temático "Magia de Natal" por requerimento dos Vereadores Clóvis Correa (MDB) e Leonardo Betin (PDT) com aprovação de todos Vereadores da Casa por unanimidade.
O Desfile Magia de Natal aconteceu pelo segundo ano consecutivo em nossa cidade sendo organizado pela Sra. Eliane Sanchotene, Coordenadora e idealizadora do projeto, em parceria com o Lions Club de Itaqui e Associação Comercial e apoio das EMEIS de nossa cidade e também da iniciativa privada.
Os Vereadores justificaram a homenagem tendo em vista o belíssimo trabalho do grupo envolvendo professores, funcionários, alunos e país que não mediram esforços para que o evento se realizasse com êxito e principalmente com tanta magia, como o próprio nome lembra, Magia de Natal.
"Foi um evento mais uma vez mágico que renovou em nossa comunidade o lúdico da Disneylândia e o espirito de Natal", justificou o Vereador Clóvis Correa que a 30 anos atua como "Papai Noel" nos eventos do município e participou destas duas edições do Magia de Natal em cima do trenó que encerrou o desfile.