19/12/2018 - 12h42min

Câmara de Vereadores presta homenagem à Robson Luis Ardais.

Vereadora Queli Ferreira foi a proponente do "Voto de Louvor" ao itaquiense piloto de motocross.

Robson eos Vereadores.

Na Sessão Ordinária desta Terça-feira (18) a Câmara de Vereadores prestou uma justa homenagem ao itaquiense Robson Luis Ardais, com Voto de Louvor proposto pela Vereadora Queli Ferreira (PP) aprovado por unanimidade por todos os Vereadores da Casa.
Robson é piloto de motocross e no dia 09 de Dezembro deste ano esteve participando do campeonato de motocross 2018 MX correntino no Estado de Corrientes na Argentina onde consagrou-se campeão na categoria 200 cilindradas e vice-campeão na categoria 250.
Participando de diversos campeonatos na região, Robson tem representado muito bem Itaqui, pois na Sessão de ontem trouxe para exibição um grande número de troféus conquistados nestes últimos anos.
Em seu discurso o piloto agradeceu aos amigos, familiares, apoiadores e patrocinadores onde sem eles, não teria chegado onde chegou e prometeu para sua namorada que agora vai tirar férias das competições para aproveitar mais o seu tempo com ela, já que em muitas situações abriu mão até de um chimarrão no porto local para treinar, justificou.