19/12/2018 - 12h02min

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer usa espaço da Sessão Ordinária para entrega de premiações.

Por indicação do Vereador Lauro Hendges, Secretaria de ECL realizou concurso de fotografias em homenagem aos 160 anos de Itaqui.

Equipe da Secretaria com participantes no concurso.

Aconteceu ontem (18) na 42º Sessão Ordinária a entrega das premiações do concurso de fotografias em homenagem aos 160 anos de Itaqui, indicação do Vereador Lauro Hendges (PDT) e realização da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
O Presidente Leonardo Betin (PDT) baseado no artigo 171 do Regimento Interno da Casa onde dispõe que o Secretário do Município ou Diretor equivalente convocado enviará à Câmara, dois dias úteis antes de seu comparecimento, exposição em torno das informações pretendidas e o convocado terá o prazo de vinte minutos para fazer a sua exposição, atendendo exclusivamente ao assunto da convocação, cedeu então espaço ao Secretario Cláudio Flain para seu discurso de agradecimento e logo após se deu inicio as premiações.

1º lugar- Josue Machado da Silva,
2º lugar Rosio Torres, (Argentina),
Na categoria Destaque: Thiago Dias e Jéssica Farias.

O historiador Jesus Pahim também foi homenageado pelos relevantes serviços de resgate da história do município, evidenciado com peça teatral e relato na Flotilha Alto Uruguai.
O vereador Lauro Hendges idealizador do concurso elogiou a SECL pelo trabalho realizado e também os participantes pelas belas imagens captadas.

Saiba mais