20/06/2018 - 11h59min

Comissão Especial para alteração e revisão do regimento interno se reúne na Câmara.

De autoria do Vereador Leonardo Betin, comissão foi criada e já iniciou os trabalhos.

Foto: Chico Coffi - Ascom

Reuniram-se hoje (20) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores a Comissão Especial para Revisão e Alteração do Regimento Interno do Poder Legislativo, composta pelos Vereadores Éber Escobar (PDT), Emerson Ramos (PTB), Igor Ardais (PP) e Rafael Veiga (PSB) nesta ocasião representado por sua assessora Gisele de Paula para os primeiros estudos no regimento interno, projeto de autoria do Vereador Leonardo Betin (PDT).
O grupo tem se reunido uma vez por semana para discutir as leis, alterações e revisões que devem ser feitas e em breve deverá ir para procuradoria da Câmara e apreciação dos demais Vereadores no Plenário da Casa Legislativa.