20/06/2018 - 08h30min

Câmara de Vereadores presta homenagem ao Clube 24 de Maio.

Aniversário de 73 anos de fundação motivou o Voto de Louvor proposto pela Vereadora Queli Ferreira.

Foto: Chico Coffi - Ascom

Na 16º Sessão Ordinária que ocorreu na manhã de ontem (19), a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou uma homenagem ao Clube 24 de Maio pelos seus 73 anos de fundação, com Voto de Louvor indicado pela Vereadora Queli Ferreira (PP) e aprovado por unanimidade por todos os Edis da Casa Legislativa.
O Clube 24 de Maio foi fundado em 24 de Maio de 1945 sendo o mais antigo clube em atividade do futebol amador em nossa cidade e nesta ocasião foi representado pelos Srs. Neri Lencina, Diretor de Esporte e João Roberto Bilia que é o Diretor Técnico do Clube.
A Vereadora Queli em seu pronunciamento comentou sobre a trajetória do clube, as competições que participaram, conquistas e curiosidades, logo após os representantes presentes na homenagem agradeceram o voto de louvor a Vereadora e demais colegas da Casa.