07/06/2018 - 12h26min

Emendas Impositivas são pauta de Reunião no Legislativo

Aconteceu na sala de reuniões da Câmara.

Os Vereadores, Presidente Leonardo Betin (PDT), Verª.Queli Ferreira (PP), Verª.Ivete Piffero (PSB), Ver.Rafael Veiga (PSB), Ver.Lauro Hendgs (PDT), Ver.César Klein (PP), Ver. Émerson Ramos(PTB), Ver. Igor Ardais( PP), Assessora Iara Dias, ocontabilista do Legislativo Amilton Winkelmann e Supervisor de Serviços Administrativos Roger Ernani, se reuniram hoje com a equipe técnica do Executivo Municipal, a Contadora Simone Maraska e Suzana Fumaco, Assessora de Planejamento. A reunião teve como pauta as emendas impositivas e sua forma de aplicação, no qual as técnicas informaram sobre algumas dificuldades para a implementação das emendas tais como impedimentos técnicos e insuficiência financeira que se encontra o executivo neste momento.
Os Vereadores se propuseram a se reunir com o Prefeito Municipal Jarbas Martini (PP), na próxima semana com a finalidade de ajustar a aplicação das emendas às necessidades das secretarias municipais, segunda a emenda à Lei Orgânica 24/2017.