25/01/2018 - 11h48min

Comissões se reúnem para a primeira reunião em 2018 na Câmara de Vereadores.

Reunião da COFT e CCJR que elegeu a Vereadora Ivete Piffero como Presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

Foto: Chico Coffi - Ascom

Estiveram reunidos hoje pela manhã (25) na Câmara de Vereadores pela primeira vez no ano de 2018 as comissões da Casa, a primeira foi a COFT - Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Emerson Ramos (PTB) Igor Ardais (PP), Lauro Hendges (PDT) e Rafael Veiga (PSB), o Vereador Igor não estava presente na ocasião por motivos particulares. Logo após reuniu-se a CCJR - Comissão de Constituição, justiça e Redação composta pelos Vereadores César Klein (PP), Clovis Corea (PMDB), Eber Escobar (PDT), Émerson Ramos (PTB) e a Vereadora Ivete Piffero (PSB) que foi eleita a Presidente da Comissão para o ano de 2018, devido ao fato de todos os integrantes estarem presentes.