30/10/2017 - 12h17min

Presidente da Câmara de Vereadores participa de reunião com Prefeito, Secretários e Deputado Estadual.

Vereador Igor Ardais aproveitou para revindicar algumas demandas ao Deputado Frederico Antunes.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na Sexta-feira (27) esteve em Itaqui o Deputado Frederico Antunes (PP) para uma reunião com o Prefeito Municipal, Secretários e o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Igor Ardais que na ocasião solicitou ao Deputado algumas demandas ao município, como informação sobre a manutenção das estradas do interior, a RS 529 por exemplo, repasse de automóveis para as Secretarias quando o governo do Estado renovar sua frota e também assuntos relacionados ao Hospital.
Segundo o Presidente, as demandas do Executivo e Legislativo são as mesmas e precisam do apoio dos Deputados de suas bancadas para conseguir emendas ao município.