04/07/2017 - 20h53min

Vereadores prestigiam inauguração do Restaurante Universitário da Unipampa.

Restaurante Talheres do Pampa em operação a Dois meses foi inaugurado oficialmente hoje.

Foto: Chico Coffi

Na manhã de hoje (04.07) foi inaugurado oficialmente o Restaurante Universitário da Unipampa, chamado de "Talhares do Pampa", que teve a presença de autoridades do Município e da Direção da Universidade. O Presidente desta Casa Legislativa, Vereador Igor Ardais (PP) foi acompanhado dos Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Ravarotto (PMDB), Ivete Píffero (PSB) e Leornardo Betin (PDT). A Sessão Solene foi aberta pelo Diretor do Campus, Professor Cristiano Jessé que deu as boas vindas a todos e explanou sobre a estrutura do Campus Itaqui que a cada dia tem crescido um pouco, com prédios ainda em obras, mas assim como o do Restaurante espera estar em breve inaugurando. Também fizeram pronunciamentos o Reitor da Unipampa, Professor Marco Antonio Fontoura Hansen, o Pró-Reitor de Graduação, Itaquiense Professor Ricardo Carpes que falou na satisfação em estar ali, principalmente por Itaqui ser sua terra natal e fazer ele parte da Universidade que esta trazendo o progresso para sua cidade e também o Professor Sandro Burgos Teixeira, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários da Unipampa. Logo após todos os presentes foram convidados a conhecer as instalações do Restaurante aonde estava sendo servido o almoço por adesão.