24/04/2015 - 11h44min

Audiência Pública “ DEBATE DAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOSÉ GONÇALVES DA LUZ”

Realizada Quinta feira 24.04 no Palácio Rincão da Cruz.

Ocorreu na noite de ontem quinta-Feira (24.04) a Audiência Pública para debater, as condições de funcionamento da escola de Educação Infantil José Gonçalves da Luz que ocorreu sob a coordenação da Vereadora Luiza Fontella, com a presença do Presidente de Casa e demais Vereadores. A Secretária de Educação Sra. Rosângela Debortoli esclareceu as dúvidas e questionamentos apresentados, além de explanar sobre as providências já adotadas na instituição de ensino. O público se fez presente através de pais de alunos e moradores do bairro José Gonçalves da Luz. A Vereadora Luiza expôs os problemas e situações enfrentados no âmbito da Escola, levantados durante suas visitas.