Webmail

Webmail

Ações parlamentares nas Sessões

Sessão Ordinária do dia 25 de abril de 2017

Verª. Cleir Fagundes Rocha

VERª. CLEIR FAGUNDES: Solicitou que o Poder Executivo providencie: Troca de lâmpadas queimadas na Rua Antonio Neto, entre as Ruas Borges de Medeiros e Uruguaiana; Patrolamento da Rua Vinte de setembro desde a rua Napoles Massa até a Rua Clemente Goudinho.

Ver. Clovis Antônio Ravarotto Correa

VER. CLÓVIS CORREA: Solicitou que o Poder Executivo providencie: Limpeza da Rua Dr. João Dubal Goulart, entre as ruas Frei Caneca e Antônio Neto; Troca de lâmpada na Rua Rincão da Cruz poste 81 próximo a Antena da Pitangueira; Patrolamento e alinhamento da Rua Rincão da Cruz com Fermino Fernandes ligando a Rua Pascoal Minogio;

Ver. Éber Escobar de Almeida

VER. EBER E. DE ALMEIDA: Requereu ser oficiado ao Executivo solicitando: Execução de estudos de projetos viabilizando a implantação do programa de controle e prevenção de diabetes; Realização da Operação Tapa buracos, recapeamento asfáltico nas vias públicas de nosso município e recuperação de calçamento nos bairros Promorar e Vila Nova; Recuperação com pavimentação de concreto armado da esquina da Av. Borges de Medeiros com D. Pedro II. Requereu ser oficiado ao Superintendente do DNIT, solicitando informações referentes a situação das obras de recuperação da BR 472.

Ver. Emerson de Morais Ramos

VER. ÉMERSON RAMOS. : Solicitou que o Poder Executivo : Providências quanto a estrutura e conservação do prédio do Centro de Informação e como sugestão que seja estudada a possibilidade de fazer um módulo avançado para agentes do DITRAN.

Ver. Igor Bicca Ardais

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou que o Poder Executivo providencie: Patrolamento da Rua São Borja entre as Ruas Castelo Branco e Domingos Martins; Encascalhamento da Rua João Dubal Goulart entre a Santos Pedroso e Manuel do Vale; Reparo da Rua 20 de Setembro entre a Independência e Rodrigues Lima.

Verª. Ivete Piffero


VERª. IVETE PIFFERO: Solicitou ao Executivo, através da secretaria competente: Patrolamento e encascalhamento das Ruas Atanásio José Lopes trecho compreendido entre Tito Correa Lopes e D.Pedro II, Rua Coronel Assunção entre as ruas Uruguaiana e Atanásio José Lopes, Rua Uruguaiana entre as ruas Coronel Assunção e São Francisco, Rua Batista Caetano entre as ruas Tito Corrêa Lopes e São Francisco, Rua São Borja entre as ruas Borges de Medeiros e Avenida Mário Lopes, Iluminação junto a academia ao ar livre no Complexo Esportivo Praça das Cafifas; Troca de lâmpadas dos postes 24 e 25, na Rua Mariano Pinto e no poste 57 na Rua São Borja, trecho compreendido entre as Ruas Manduca Loureiro e Guararapes, troca de lâmpada no poste localizado próximo a residência de número 1406 da Rua Guararapes, e em todos os postes da Rua Uruguaiana, trecho compreendido entre as ruas São Francisco e Sepé Tiarajú. Solicitou ao Executivo, através da secretaria competente a relação de Professores convocados neste ano de 2017 e suas respectivas turmas; Solicita a relação das escolas onde estão matriculados atualmente os alunos da classe especial da Escola Otávio Silveira; Requer informações através da Secretaria competente da quantidade de professores área 2 que estão atuando, bem como os nomes, quais disciplinas, carga horária e escola, e quantos encontram-se fora da sala de aula; Solicita ao Poder Executivo informações da situação que se encontra o Posto de saúde do bairro das Cafifas. Requereu que a Mesa Diretora convide o Secretário de Obras para vir a esta Casa Legislativa, prestar informações sobre o andamento das obras de recuperação do asfalto da Av. Borges de Medeiros e outras vias.

Ver. Lauro Luiz Hendges


VER. LAURO HENDGES: Solicitou que o Poder Executivo providencie: Reposição de lâmpadas e melhorias na iluminação pública, nas Ruas Mariano Pinto no trecho entre a Avenida Tito Correa Lopes e Rua Sepé Tiarajú.

Ver. Leonardo Dicson Sanchez Betin

VER. LEONARDO BETIN: Solicitou Concerto e limpeza de boca de lobo nas Ruas Domingos Martins entre as residências de número 1701 e 1689, na Rua Castelo Branco esquina com a Rua Rodrigues Lima e Rua Humberto Degrazia com A Rua Castelo Branco; Patrolamento e cascalhamento nas Rua David Flain entre as ruas Sepé Tiaraju e Clemente Godinho, Rua Atanásio José Lopes entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sani Silva; Limpeza na Rua Rodrigues Lima no sentido Várzea; Solicitou ser oficiado ao Poder Executivo requerendo informações referentes a atual situação do asfalto da Rua São Francisco entre as ruas: Felipe Nery de Aguiar e Pascoal Minoggio, tal como a disponibilidade de recursos e prazo para a conclusão da mesma.

Verª. Queli Gomes Ferreira

VERª. QUELI FERREIRA: Sugeriu ao Poder Executivo junto a secretaria competente: Iluminação e instalação de placas de redução de velocidade na Rua Joaquim de Sá Brito em frente a Unipampa; Reparo das Ruas São Borja e Uruguaiana e travessa 2 da Vila Angico.







Mais sessões