Webmail

Webmail

Ações parlamentares nas Sessões

Sessão Ordinária do dia 09 de novembro de 2015

Ver. Éber Escobar de Almeida

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ser oficiado ao Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Adriano Ferreira, solicitando a disponibilidade de um avaliador de PCCI para o Corpo de Bombeiros de Itaqui.


VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ser oficiado ao Deputado Eduardo Loureiro, requerendo a inclusão, no relatório da subcomissão de energia da Assembleia Legislativa do Estado do RS, a solicitação para que as Concessionárias de Energia Elétrica disponibilize um lugar visível, com o número da ouvidoria da AGERGS, nos postes de energia elétrica da zona rural e urbana.


VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu que o Poder Executivo constitua uma equipe permanente de reparos em calçamentos, nas vias públicas.

Ver. Emerson de Morais Ramos

VER. EMERSON RAMOS: Sugeriu ao Executivo Municipal, o encascalhamento da rua Luiz Joaquim de Sá Brito, via UNIPAMPA.

Ver. Lauro Luiz Hendges

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo: limpeza, pintura e melhorias na área de lazer do Porto; patrolamento e encascalhamento nas estradas que ligam às escolas do interior do município.

Ver. Marcelo Guimarães Petrini

VER. MARCELO PETRINI: Solicitou que o Executivo informe sobre o estágio atual do processo da Estação de Tratamento de Esgoto.

Ver. Sandro da Silva Veiga

VER. SANDRO VEIGA: Cria Comissão Especial em defesa da renovação da concessão da CEEE e da permanência da CEEE, CORSAN, BANRISUL, SULGÁS, CRM e CESA.


VER. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo, através da secretaria competente, o patrolamento e cascalhamento de toda a extensão da Estrada Rural do Curuçu e manutenção da rua Clemente Godinho, mas precisamente em frente a ASEMI.

Mais sessões