Webmail

Webmail

Ações parlamentares nas Sessões

Sessão Ordinária do dia 19 de outubro de 2015

Ver. Éber Escobar de Almeida

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Poder Executivo, que disponibilize pontos de coletas de medicamentos com prazo de validade vencida ou deteriorados e inservíveis ao uso pela população e Recupere o calçamento da Rua Cel. Fernandes entre Nápoles Massa e Antônio Neto.

Ver. Fabio Molina Vargas

VER. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Executivo Municipal, a manutenção dos extintores do Prédio da Prefeitura Municipal. Sugere também um cronograma de vistoria periódica em todas as secretarias municipais para manutenção e substituição dos extintores; Que realize conclusão do calçamento na Rua Rincão da Cruz entre as Ruas São Borja e Nápoles Massa; A abertura de um Novo edital para contratar uma empresa de estágios para a Prefeitura Municipal e Sugere também a análise e viabilidade financeira de conceder um reajuste no valor da bolsa auxílio, que é pago atualmente aos estagiários do serviço público municipal.



VER. FÁBIO MOLINA: Solicitou para a AES SUL Distribuidora Gaúcha de Energia, com urgência a intensificação na troca dos postes de madeira por postes de concreto no Município de Itaqui, além do planejamento de medidas efetivas em casos de crises e temporais.

Ver. Marcelo Guimarães Petrini

VER. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Executivo, que nos informe quantos prédios particulares são alugados pela prefeitura com suas localizações, seus valores de aluguéis e seus prazos de contrato e que nos informe também se existe algum convênio ou contrato com particulares ou empresas para tratamento de animais doentes e abandonados.

Ver. Marcio Luciano Veppo Palma

VER. MÁRCIO PALMA; Solicitou ao Executivo Municipal, o conserto de iluminação pública, localizada na Rua Domingos Martins, frente ao número 1710 entre as Ruas Frei Caneca e Visconde de Mauá e a Colocação de Bocas de Lobo na Rua São Borja entre as Ruas Atanásio José Lopes e Manduca Loureiro.

Mais sessões