01/10/2014 - 14h39min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 26 de Setembro de 2014

Por Ascom

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Executivo o recalçamento da Av. Castelo Branco, no trecho compreendido entre as Ruas São Borja e Coronel Assunção.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Solicitou ao Poder Executivo: troca da lâmpada do poste nº 189, quadra 37, na Vila Pró Morar e na Vila Dick; recuperação da Av. Castelo Branco, entre as Ruas São Francisco e Nápolis Massa e colocação de grelha em "boca de lobo" na Rua Euclides Aranha esquina com Rafael Pino Bandeira.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo: a recuperação do cruzamento das Ruas Borges de Medeiros e Antônio Neto e a recuperação do calçamento do cruzamento das Ruas Manduca Loureiro e Tito Corrêa Lopes.

Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Executivo:o calçamento da Rua Bento Gonçalves entre Cel. Fernandes e Borges de Medeiros e a limpeza no entorno do cemitério Municipal. Apresentou VOTO DE LOUVOR aos Piquetes: José de Almeida Carpes, Espora do Rio Grande e Mula Preta. Apresentou VOTO DE PESAR aos Familiares de LUCAS DOS SANTOS GARCIA.

Verª. LUIZA FONTELA: Requereu a Mesa Diretora que oficie ao Cartório de protestos Cambiais solicitando uma Certidão de Protestos em nome da Prefeitura Municipal.

Ver. MARCELO PETRINI; Requereu ao Poder Executivo que providencie na limpeza do Cemitério Municipal. Solicitou ao Executivo que informe: a quantidade de pedidos de compras de férias que foram deferidos esse ano de 2014, com discriminação dos contemplados; o laudo elaborado pelo engenheiro a Prefeitura em relação à obra do asfaltamento da rua São Francisco e cópia do contrato de arrendamento firmado entre a fundação Venâncio Ramos da Silva e o atual explorador da área.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia