29/08/2014 - 11h17min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 22 de agosto de 2014

Por ascom

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Executivo, conforme abaixo-assinado, calçamento da Rua Sany Silva, entre as Ruas Tiradentes e Borges do Canto.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Executivo, através da secretaria competente, pintura de faixa de segurança em frente à Escola Municipal Getúlio Vargas, Escola de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida e em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular, na Av. Borges de Medeiros, entre as Ruas Frei Caneca e Visconde de Mauá.

Verª. LUISA FONTELA; Sugeriu ao Poder Executivo: encascalhamento da Rua Thomás Sanchotene, entre as Ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú; tubulação da Rua Guararapes, a partir do nº 1740; colocação de grelha na boca de lobo existente na Rua Atanázio José Lopes, em frente do nº 1873; limpeza da boca de lobo localizada na Vila Nova, Quadra M, em frente da Casa nº 06; encascalhamento das Ruas São Francisco, em frente do nº 2254 e na Rua David Flain, esquina com a Rua Clemente Godinho. Solicitou a convocação do Secretário Municipal do Trabalho, Assistência Social e Habitação.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Reitera ao Executivo Municipal, a solicitação de calçamento nas Ruas: Sany Silva, entre as Ruas Tiradentes e Borges do Canto e Borges do Canto entre as Ruas Sany Silva e Visconde de Mauá. Requereu ser oficiado ao: Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do RS, solicitando nomeação de Juízes para a Comarca de Itaqui e à Procuradoria da República, em Uruguaiana, requerendo providências do DNIT, na construção de RÓTULA no cruzamento da BR472 com acesso sul da cidade de Itaqui-RS.

Ver. MARCELO PETRINI; Solicitou que o Executivo informe sobre o andamento do processo que prevê a construção de unidades básicas de saúde nos bairros: Cohab, Enio Sayago e Cerrinho.

Ver. IGOR ARDAIS: Apresentou Voto de Pesar à Família Mondadori Alves.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia