25/08/2014 - 12h23min

Câmara de Vereadores Itaquiense presta Homenagem as Forças Armadas

Emoção marca entrega de placa aos militares no regimento Sá Britto no atendimento às vítimas da cheia do Rio Uruguai.

Por Por: Jocemar Maretóli

Na última sexta-feira dia 22 de Agosto, a Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui, realizou no plenário Olsy Marenco Silveira, mais uma sessão ordinária da Casa. Na oportunidade foi feita a entrega de uma placa e um quadro para o Comandante Cel. José Osni dos Santos, em agradescimento aos relevantes serviços prestados a comunidade Itaquiense durante as cheias do Rio Uruguai neste mês de Julho de 2014. A homenagem ao 1º RC Mec foi proposta pelo vereador Sandro Veiga e teve aprovação de todos os demais parlamentares. “A presença do Regimento dioturnamente junto de nossa defesa civil, foram de fundamental importância para o pronto atendimento as famílias atingidas pelas cheias deste ano, É por tudo isso, pelas ações do Regimento e pelo que ele representa, que o Legislativo Municipal devia essa homenagem ao 1º RC Mec.”, finalizou. Sandro. Também estiveram presentes na homenagem além do Comandante do Regimento José Osni dos Santos, Oficiais, Sargentos e Soldados, os Vereadores Igor Ardais, Eber Escobar, Mara Marques Ayub, Lauro Hendges, Emerson Ramos, Marcelo Petrini, Luiza Fontella, Márcio Palma, Fábio Molina, e Gislaine Brum.