20/08/2014 - 13h32min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 15 de Agosto de 2014

Por Ascom

Ver. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Executivo, a continuidade da Demarcação de locais de estacionamentos para pessoas portadoras de necessidade especiais, junto aos Órgãos Públicos, Promotoria, Justiça do Trabalho, Fórum e Agências Bancárias; o encascalhamento e compactação na Rua Guararapes, entre as Ruas Frei Caneca e D. Pedro II Bairro da Chácara e colocação de tubulação na Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha, no Bairro Cerrinho Dois Umbus.

Verª. LUISA FONTELA; Sugeriu ao Poder Executivo que seja providenciado o reparo da Via Pública existente na Vila Nova, entre as quadras nºs: 09 e 10, na frente das casas 153 e 154 e que seja recuperada a travessa Togo Lima Barbosa, na Vila Bonsucesso. Solicitou a Mesa Diretora, que determine ao Setor de Contabilidade da Câmara de Vereadores para realizar a Tabulação dos dados encaminhados pelo Executivo em resposta ao Pedido de Informação nº 16/2014.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Executivo a recuperação da Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas Cel. Assunção e Rua Sepé Tiarajú.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Executivo Municipal que realize a digitalização dos documentos do cadastro imobiliário municipal e reparo no calçamento da Av. Castelo Branco,entre as Ruas Independência e 15 de novembro. Requereu que seja encaminhado ofício ao Conselho Tutelar, solicitando relatório das atividades daquele órgão municipal.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Poder Executivo a recuperação de calçamento da Rua José Dinanci Mesquita, localizada no Bairro Promorar. Apresentou Voto de Pesar à Família Toja.

Ver. MARCELO PETRINI; Requereu que o Poder Executivo, providencie a recuperação da área do Porto local. Solicitou que o Executivo, informe sobre o estágio atual do processo que busca retornar as Obras do Crechão do Bairro da Chácara e como está o andamento do processo que prevê a construção de 37 Casas no Bairro Chácara, dentro do Programa Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Executivo Municipal o conserto dos buracos existentes no asfalto do acesso Nelson Marchezan e apresentou Anteprojeto de Lei que “Torna Obrigatório noMunicípio de Itaqui a Aplicação do Teste de Acuidade Visual ”Escala de Snellen” Optótipos em E, em todas as crianças e adolescentes, que tenham entre 5 (cinco) e 14 (quatorze) anos de idade frequentadores de Pré -Escolas e Escolas Municipais”.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Sugeriu ao Poder Executivo a substituição da lâmpada doposte nº 36, da Av. Mário Lopes e colocação de lâmpada na Rua Antônio Neto, entre as Ruas Osvaldo aranha e João Dubal Goulart.

Ver. SANDRO VEIGA: Requereu a realização de “Audiência Pública” para tratar do Trânsito de Itaqui.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia