16/04/2014 - 14h36min

Hospital de Uruguaiana retorna com atendimento de alta complexidade.

Este foi o motivo da visita do Vereador Ronnie Mello em Itaqui.

Por Ascom

O presidente do Legislativo Uruguaianense, vereador Ronnie Mello, esteve em Itaqui, reunido com o Vice Presidente da casa Eber Escobar, Secretário Vereador Emerson Ramos, Vereador Marcelo Petrini e Luiza Fontela, O objetivo da visita foi divulgar o retorno do atendimento na Santa Casa de Uruguaiana; dos serviços de alta complexidade. O hospital é equipado com Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, UTI –Adulto, UTI Pediátrico, Neonatal , Pronto Socorro e leitos de isolamento em todos os pavimentos.O Hospital é regional e atende a população com cobertura do Sistema Ùnico de Saúde “SUS”, ás 24 horas, os municípios que são abrangidos pelo hospital são: Alegrete, Itaqui, São Borja, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Quaraí, Santana do Livramento, Maçambará, Garruchos, Rosário do Sul, São Gabriel, Manoel Viana, Itacurubi. Os serviços estão a disposição da comunidade Itaquiense caso se faça necessário. Disse Ronnie.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia