16/04/2014 - 13h36min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 15 de Abril de 2014

Por Ascom

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: recuperação das estradas do interior do Município e instalação de redutores de velocidade na Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Mário Lopes e Borges de Medeiros.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu que o Executivo Municipal notifique pela falta de limpeza, os proprietários de terrenos baldios; limpeza no Cemitério Municipal e reforma nas quadras do Parque Comendador Fermino Fernandes Jr. (Parcão).

Verª. LAUTIA SANCHOTENE BOAZ; Solicitou ao Poder Executivo: recuperação da galeria de esgoto, quadra esportiva e sala de atividades do Presídio Estadual de Itaqui; recuperação das Ruas: Itu (Vila Nova), entre as quadras 04 e 01; Visconde de Mauá, entre a Euclides Aranha e a Borges do Canto; Euclides Aranha entre a Frei Caneca e a Visconde de Mauá e colocação de semáforo na intersecção das Ruas XV de Novembro e Tiradentes.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo Municipal: encascalhamento da Rua Saldanha da Gama, desde seu início até a Rua Rodrigues Lima; limpeza e prolongamento da rede de iluminação pública na travessa existente entre o início da Rua Atanásio José Lopes e o final da Rua Bento Gonçalves, no bairro 24 de Maio; informatização dos pagamentos dos conhecimentos emitidos na ocasião dos protocolos de documentos ou requerimentos.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Sugeriu ao Executivo: patrolamento e encascalhamento da Rua Cel. Fernandes, entre as Ruas São Borja e Sepé Tiarajú. Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 08 de abril de 2014.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Poder Executivo: calçamento da Rua Manduca Loureiro, entre as Ruas D. Pedro II e Antonio Neto e recuperação da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas D. Pedro II e Frei Caneca.

Ver. FÁBIO MOLINA: Requereu ao Executivo Municipal: instalação de redutores de velocidade na Rua Venâncio Ramos da Silva, no Bairro Promorar e colocação de sinaleira na esquina das Ruas Borges de Medeiros e Sepé Tiarajú.

Ver. ÉMERSON RAMOS: Sugeriu ao Executivo: limpeza da ciclovia do trabalhador, em toda sua extensão; encascalhamento e patrolamento da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Cel. Fernandes, bairro Dr. Ayub.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Poder Executivo: cobertura de tubulação na Rua Bento Gonçalves, entre as Ruas Afonso Escobar e Felipe Nery de Aguiar e construção de boca de lobo no final da Rua Osvaldo Aranha, no Bairro Dois Umbús.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia