Webmail

Webmail

Notícias

10/04/2014 - 12h56min

Secretário da Ação Social disse que Ver Sandro Veiga é o Pai do curso Capacitar Você.

Evento Aconteceu ontem no Teatro.

Por Ascom-CVI

Com início em 2010 na gestão do então Secretário da Ação Social Sandro Veiga (hoje presidente da Câmara de Vereadores), O curso Capacitar você formou mais 113 alunos que a partir de hoje estão capacitados para prestar serviço a nossa comunidade.
Esse projeto tem como objetivo oportunizar as pessoas que não possuem poder aquisitivo e encontra-se em situação de vulnerabilidade social. Uma qualificação gratuita que permite os mesmos concorrerem em igualdade ás vagas existentes no mercado de trabalho comercial.
Durante a formatura; Um depoimento emocionado do aluno Paulo, dizendo que estava passando dificuldades em seu pequeno negócio e sem expectativa de Emprego, quando soube do curso Capacitar, Inscreveu-se junto com sua esposa e mudou a sua maneira de pensar com relação aos negócios. Paulo conseguiu emprego por sua qualificação e ainda esta tocando seu pequeno negócio. Por este bom motivo,”agradeceu em especial o Vereador Sandro Veiga pela preocupação que tem com os menos favorecidos”.
No momento de seu discurso, O Secretário da Ação Social Rivaldo Goulart disse que o Vereador Sandro Veiga é o pai do Projeto Capacitar, pois graças a ele; o projeto existe e vai ter mais uma edição com apoio financeiro do Legislativo Itaquiense.
O Vereador Sandro destacou que; com a criação do capacitar você, em 2010, a Rede de Capacitação Profissional de Itaqui passou por um enorme salto qualitativo e quantitativo. “A partir de 2011, quando teve início o curso a nossa administração, nós traçamos e implantamos uma agressiva política de expansão da qualificação profissional.

É exatamente essa força-tarefa que o Vereador Sandro fez questão de destacar. “Não há nada mais importante para democratizar oportunidades do que os cursos de qualificação de mão de obra gratuito de qualidade”. E é por isso que estamos aqui para celebrar a união entre a Câmara, Sec de Ação Social (Prefeitura), e Escola Técnica Itaquiense, e todos que proporcionam este resultado final”, Ressaltou Sandro Veiga.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados