28/12/2022 - 12h01min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 16 de dezembro de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 16 de dezembro de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo vereador Elian Belous. Na oportunidade, também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos, Solange Carniel, o servidor Thiago Saling, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero, o presidente do SINDSERPI, Valnir Messa e o presidente do FAPS, Rudi Munieweg, a Secretária Adjunta da Saúde, Andressa Deobald, o procurador do município Robson Reis, a Secretária da Administração, Eliane Pacheco e assessores legislativos.

Todos os projetos em discussão aguardam diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.