13/09/2022 - 12h35min

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 08 de Setembro de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do Dia 08 de Setembro de 2022

Nesta quinta-feira, 08 de setembro de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Eric Sanchotene, o servidor Thiago Saling, a assessora jurídica Mariane Contursi Piffero, no plenário esteve presente, acompanhando à reunião, o presidente da Casa, vereador José César Escobar Silveira que foi convidado a fazer parte da mesa, além de assessores parlamentares.

Obtiveram parecer favorável o PL nº 055/2022 OE, o PL nº 056/2022 OE, o PL nº 058/2022 OE e o PDL nº 004/2022, os demais aguardam prazos e diligências.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.